Informativo publicitário

Lance Notícias | 28/04/2021 14:32

28/04/2021 14:32

6562 visualizações

Única Odontologia Moderna de Xanxerê realiza plantão de implantes

Busca realizar o tão sonhado implante dentário e solucionar problemas com a mastigação e prótese solta, aumentando assim a sua qualidade de vida? A Única Odontologia Moderna de Xanxerê resolve para você! Até a sexta-feira (30) a Única Odontologia Moderna realiza o plantão de implantes. A Única oferece uma estrutura com conforto e tecnologia, proporcionando […]

Única Odontologia Moderna de Xanxerê realiza plantão de implantes

Busca realizar o tão sonhado implante dentário e solucionar problemas com a mastigação e prótese solta, aumentando assim a sua qualidade de vida? A Única Odontologia Moderna de Xanxerê resolve para você!

Até a sexta-feira (30) a Única Odontologia Moderna realiza o plantão de implantes. A Única oferece uma estrutura com conforto e tecnologia, proporcionando o melhor plano de tratamento. Além disso, a clínica facilita a realização de todos os exames necessários para a colocação do implante.

Agende agora mesmo a sua avaliação por meio do telefone (49) 9 9831-8318 (AQUI) ou visite a clínica localizada na Rua Coronel Santos Marinho, 271, nas proximidades do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

Deixe seu comentário