Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 30/11/2021 07:47

30/11/2021 07:47

4772 visualizações

Último dia de novembro será de tempo ensolarado, em Faxinal dos Guedes

Na terça-feira (30) a entrada de um sistema de alta pressão deixa o dia com predomínio de sol a poucas nuvens em grande parte do Estado. A convergência dos ventos vindos dessa alta pressão e do ciclone em alto mar (que perde intensidade no decorrer do dia) favorecem uma maior presença de nuvens no Planalto e Litoral […]

Último dia de novembro será de tempo ensolarado, em Faxinal dos Guedes

Na terça-feira (30) a entrada de um sistema de alta pressão deixa o dia com predomínio de sol a poucas nuvens em grande parte do Estado. A convergência dos ventos vindos dessa alta pressão e do ciclone em alto mar (que perde intensidade no decorrer do dia) favorecem uma maior presença de nuvens no Planalto e Litoral Sul.

Com a maior presença do sol, as temperaturas sobem e faz calor no Estado. As máximas chegam aos 35°C no Litoral Norte, Baixo/Médio Vale do Itajaí, 24°C no Planalto Sul e variam de 28°C a 33°C nas demais regiões.

Em Faxinal dos Guedes, o último dia do mês de novembro será de sol o dia todo e sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto. Mas máximas chegam aos 24°C.

Deixe seu comentário