Comunidade

Lance Notícias | 17/12/2020 18:25

17/12/2020 18:25

9672 visualizações

Turismo de Faxinal dos Guedes deve ser explorado pela secretaria de Administração e Fazenda

O secretário de Administração e Fazenda, Diomar Antônio de Souza, já começou a pensar nos próximos projetos para 2021. E um dos setores que deverá receber atenção será o turismo. Em entrevista ao Lance Faxinal, o secretário que deverá permanecer na pasta, adiantou alguns investimentos no setor para o próximo ano. – A gente quer […]

Turismo de Faxinal dos Guedes deve ser explorado pela secretaria de Administração e Fazenda Foto: Divulgação

O secretário de Administração e Fazenda, Diomar Antônio de Souza, já começou a pensar nos próximos projetos para 2021. E um dos setores que deverá receber atenção será o turismo. Em entrevista ao Lance Faxinal, o secretário que deverá permanecer na pasta, adiantou alguns investimentos no setor para o próximo ano.

– A gente quer buscar uma identidade para Faxinal. Nós vamos trabalhar forte porque é uma cidade que tem bastante vento e a gente pretende trabalhar todo esse lado que o município proporciona e até então é pouco explorado. Vamos trabalhar com cata-ventos que serão um cartão postal para a cidade. Eles serão disponibilizados nos portais do município. Criar uma marca forte para os artesãos da cidade – disse o secretário.

Além de criar uma identidade para Faxinal dos Guedes, o secretário também pretende explorar um pouco mais as áreas verdes do município.

– Nós somos muito ricos em cachoeiras. Então, a gente vai trabalhar também nessa área. Nós já temos o setor privado trabalhando forte e queremos começar com esses que já estão estruturados com hotel, mas queremos também buscar novos parceiros para que a gente consiga fortalecer também a natureza do nosso município – conclui.

Deixe seu comentário