Polícia

Natan Lucas Canal | 07/06/2022 14:44

07/06/2022 14:44

7302 visualizações

Trio acusado de tentativa de latrocínio é condenado a mais de 35 anos de cadeia

O trio acusado de tentativa de latrocínio em um mercado localizado no Bairro Petrópolis foi condenado a uma pena que passa de 35 anos de cadeia. A decisão foi proferida nesta semana pela Justiça Criminal da Comarca de Concórdia. A pena terá que ser cumprida no regime inicial fechado. Conforme a sentença, o primeiro réu […]

Trio acusado de tentativa de latrocínio é condenado a mais de 35 anos de cadeia

O trio acusado de tentativa de latrocínio em um mercado localizado no Bairro Petrópolis foi condenado a uma pena que passa de 35 anos de cadeia. A decisão foi proferida nesta semana pela Justiça Criminal da Comarca de Concórdia. A pena terá que ser cumprida no regime inicial fechado.

Conforme a sentença, o primeiro réu terá que cumprir 11 anos e 8 meses de cadeia; o segundo terá que cumprir 14 anos de cadeia; e o terceiro envolvido foi sentenciado em 10 anos de reclusão. O trio ainda terá que ressarcir solidariamente a vítima em R$100 mil.

Consta na denúncia que no dia 2 de outubro de 2020 o trio praticou o crime no estabelecimento. A vítima, armada com facão, teria reagido e foi atingida por um disparo. Conforme o MP, o crime só não foi consumado porque a vítima gritou por socorro, fazendo com que os autores fugissem.

Como é decisão de primeira instância, a defesa já manifestou que pretende recorrer junto ao Tribunal de Justiça em Florianópolis.

Com informações: Atual FM

Deixe seu comentário