Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 18/05/2020 10:19

18/05/2020 10:19

10565 visualizações

Três pontos de radares serão instalados em Faxinal dos Guedes no próximo mês

O trecho da BR-282 que compreende o município de Faxinal dos Guedes vai receber a instalação de três pontos de radares. Os estudos que apontam o local de instalação bem como qual será a velocidade da via, está sendo realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit). Além de Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada […]

Três pontos de radares serão instalados em Faxinal dos Guedes no próximo mês Foto: Divulgação

O trecho da BR-282 que compreende o município de Faxinal dos Guedes vai receber a instalação de três pontos de radares. Os estudos que apontam o local de instalação bem como qual será a velocidade da via, está sendo realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit).

Além de Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada também vai receber a instalação dos equipamentos. Conforme o superintendente do Dnit Chapecó, que compreende a região, Diego da Silva, o estudo realizado neste primeiro momento, aponta a instalação de 23 radares no percorrer do trecho que vai de Chapecó a Ponte Serrada.

– Neste primeiro momento, serão instalados em Xaxim e Xanxerê, pois o contrato abrange outras regiões do estado que precisam ser atendidas também. Posteriormente, vamos instalar em Faxinal dos Guedes e Ponte Serrada. Nesses pontos, acreditamos que no próximo mês – comenta Diego.

Em relação a velocidade estipulada pelos radares, Diego diz que pode variar, sempre de acordo com as condições que via oferece.

Deixe seu comentário