Polícia

Lance Notícias | 10/07/2020 06:52

10/07/2020 06:52

8019 visualizações

Três pessoas são presas suspeitas de repassar notas falsas no comércio

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI. Um homem de 22 anos e duas mulheres de 30 e 26 anos, todos naturais do Rio Grande de Sul, foram presos na tarde dessa quinta-feira (09) em flagrante delito, portando uma nota de dinheiro falsa e também são suspeitos de estarem passando as notas falsas em diversos estabelecimentos […]

Três pessoas são presas suspeitas de repassar notas falsas no comércio Foto: PM

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI.

Um homem de 22 anos e duas mulheres de 30 e 26 anos, todos naturais do Rio Grande de Sul, foram presos na tarde dessa quinta-feira (09) em flagrante delito, portando uma nota de dinheiro falsa e também são suspeitos de estarem passando as notas falsas em diversos estabelecimentos comerciais na região.

Após diversas ocorrências registradas pela Polícia Militar de entrada de notas falsas nos estabelecimentos comerciais de Xanxerê e região, a Polícia Militar passou a monitorar essas situações e nessa quinta-feira, por volta das 17h, logrou êxito na abordagem e identificação de três pessoas, um homem e duas mulheres, na Avenida Brasil, centro de Xanxerê.

Com eles foi localizado uma nota falsa no valor de R$100,00 e em vistoria veicular, foram localizadas mais 59 notas escondidas embaixo do console central, abaixo do câmbio de marcha, notas falsas no valor de R$100,00, somando ao todo 60 notas falsas e diversos produtos que foram adquiridos com as notas repassadas.

Por meio das notas fiscais foi possível entrar em contato com as lojas, e pelo menos duas vítimas confirmaram ter recebido nota falsa na compra dos produtos que estavam junto com eles e ainda reconheceram o autor como comprador desses produtos.

Perante os fatos, o homem de 22 anos e as duas mulheres de 30 e 26 anos, foram presos em flagrante delito pelos crimes de estelionato e moeda falsa e encaminhados a Polícia Federal.

Leia também:

PM alerta para circulação de notas falsas no comércio de Faxinal dos Guedes

Deixe seu comentário