Polícia

Lance Notícias | 08/02/2021 07:27

08/02/2021 07:27

11795 visualizações

Três pessoas foram esfaqueadas e duas apedrejadas em briga generalizada

Uma briga generalizada deixou cinco pessoas feridas – três pessoas foram esfaqueadas e outras duas ficaram feridas após serem atingidas por pedras. Os ferimentos foram causados durante a briga que aconteceu em um bar, na tarde deste domingo (7), por volta das 17h, na Linha Prata, interior de Bandeirante – no Oeste Catarinense. O Corpo […]

Três pessoas foram esfaqueadas e duas apedrejadas em briga generalizada Foto: Marcos Lewe/WH3

Uma briga generalizada deixou cinco pessoas feridas – três pessoas foram esfaqueadas e outras duas ficaram feridas após serem atingidas por pedras. Os ferimentos foram causados durante a briga que aconteceu em um bar, na tarde deste domingo (7), por volta das 17h, na Linha Prata, interior de Bandeirante – no Oeste Catarinense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e atendeu as vítimas. Pelo menos duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

A Polícia Militar também foi acionada ao local para atender a ocorrência e fazer o levantamento. Não há detalhes do motivo da briga.

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário