BR-282

Lance Notícias | 29/05/2022 07:51

29/05/2022 07:51

14292 visualizações

Três pessoas ficam feridas em grave acidente de trânsito em Ponte Serrada

Por volta das 01h02min, o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada foi acionado para ocorrência de colisão entre automóveis seguido de saída de pista, em Ponte Serrada. No Local foi confirmado a natureza da ocorrência se tratando de um VW Crossfox e um GM Kadett. Foi acionado o apoio do SAMU e PRF. Se tratando […]

Três pessoas ficam feridas em grave acidente de trânsito em Ponte Serrada

Por volta das 01h02min, o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada foi acionado para ocorrência de colisão entre automóveis seguido de saída de pista, em Ponte Serrada.

No Local foi confirmado a natureza da ocorrência se tratando de um VW Crossfox e um GM Kadett. Foi acionado o apoio do SAMU e PRF. Se tratando de três vítimas no local. Uma vítima, que estava no Kadett no momento da colisão foi atendida e conduzida pelo SAMU. A vítima estava fora do veículo sentada as margens da rodovia. As demais vítimas que estavam no interior dos veículos.

A primeira vítima trata-se de M. B., 44 anos, consciente e desorientada. Encontrava-se no interior do veículo VW Crossfox no banco do passageiro, sem cinto de segurança. Apresentava ferimentos na região da face e sinais vitais estáveis. Fora do veículo foi realizada a limpeza dos ferimentos e protocolada em maca rígida, foi conduzida ao Hospital Santa Luzia.

A segunda vítima R. O., 30 anos, consciente e orientado. Encontrava-se no interior do veículo GM Kadett no banco do caroneiro, sem cinto de segurança. Relatou dores na região superior do crânio. Apresentava ferimentos no crânio e face, e sinais vitais estáveis. Estava preso ao veículo por encarceramento mecânico. Após avaliação inicial foi realizada abertura da porta com uso de ferramentas hidráulicas e a extração em ângulo 90 graus. Fora do veículo foi realizado a limpeza dos ferimentos e protocolado em maca rígida, foi conduzido ao Hospital Santa Luzia.

Deixe seu comentário