Bombeiros

Lance Notícias | 08/09/2021 07:55

08/09/2021 07:55

9299 visualizações

Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR-282, em Ponte Serrada

Por volta das 20h40min, da terça-feira (08), o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada deslocou para atendimento de acidente de trânsito, na BR-282, no sentido Irani. Ao chegar no local, deparou-se com um SUV capotado e um Corsa Sedan, na posição “quatro rodas”; constatou-se, também, a presença de três vítimas na cena, sendo assim, foi […]

Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR-282, em Ponte Serrada Fotos: Bombeiros

Por volta das 20h40min, da terça-feira (08), o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada deslocou para atendimento de acidente de trânsito, na BR-282, no sentido Irani.

Ao chegar no local, deparou-se com um SUV capotado e um Corsa Sedan, na posição “quatro rodas”; constatou-se, também, a presença de três vítimas na cena, sendo assim, foi acionado, como apoio, a ambulância do Samu.

O motorista do Corsa apresentava-se consciente e desorientado, com sinais de fratura no membro inferior esquerdo, já o motorista da SUV apresentava escoriações por todo o corpo, além de um edema na região do crânio, e o carona relatava fortes dores abdominais. Ambos estavam fora do veículo, conscientes e orientados.

Ao chegar no local, o Samu conduziu o motorista e o carona da SUV ao Hospital Santa Luzia. Já o condutor do outro veículo, foi atendido pela guarnição, a qual realizou todos os protocolos de atendimento, conduzindo a vítima também ao referido hospital.

 

Deixe seu comentário