Comunidade

Natan Lucas Canal | 22/11/2021 12:02

22/11/2021 12:02

6721 visualizações

Transporte gratuito é disponibilizado para Faxinalenses realizarem o Enem

Neste domingo (21) os jovens realizaram o Enem, esse momento é muito importante na vida de qualquer estudante, o exame é a porta de entrada para a maioria dos cursos superiores do país. O presidente da Câmara dos Vereadores, Lucas Ramilo, indicou o transporte gratuito para 25 faxinalenses que fizeram a 1° etapa do exame […]

Transporte gratuito é disponibilizado para Faxinalenses realizarem o Enem

Neste domingo (21) os jovens realizaram o Enem, esse momento é muito importante na vida de qualquer estudante, o exame é a porta de entrada para a maioria dos cursos superiores do país.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Lucas Ramilo, indicou o transporte gratuito para 25 faxinalenses que fizeram a 1° etapa do exame em Xanxerê. O secretário de Educação e Cultura, Altair Rodrigues e Lucas Gabriel Ramilo, acompanharam o embarque.

Para o segundo dia, que vai ser no próximo domingo (28), irá acontecer da mesma forma. Aos interessados, é para estarem presentes no terminal rodoviário, até às 11h, lembrando que não é necessário fazer reserva.

— Agradeço ao prefeito Gilberto Lazzari e o secretário da Educação Altair Rodrigues por darem sequência nessa política, que já chega a seu quinto ano de existência. Fico feliz de poder atuar e poder contribuir com essas políticas em prol de nossa juventude — comenta Lucas Ramilo.

Deixe seu comentário