Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 08/05/2020 09:28

08/05/2020 09:28

9581 visualizações

Transportadores escolares de Faxinal dos Guedes participarão de manifestação, em Chapecó

Cerca de duzentos empresários de toda região devem participar da manifestação. A concentração está programada para às 09h30 no começo do prolongamento da Avenida Getúlio Vargas próximo ao shopping e deve contar com a participação de motoristas da região de Faxinal dos Guedes. Eles devem percorrer toda avenida até a Catedral Santo Antônio. A ideia […]

Transportadores escolares de Faxinal dos Guedes participarão de manifestação, em Chapecó Foto: Divulgação

Cerca de duzentos empresários de toda região devem participar da manifestação. A concentração está programada para às 09h30 no começo do prolongamento da Avenida Getúlio Vargas próximo ao shopping e deve contar com a participação de motoristas da região de Faxinal dos Guedes.

Eles devem percorrer toda avenida até a Catedral Santo Antônio. A ideia é chamar atenção dos moradores e pedir a volta do transporte escolar que está parado desde o dia 17 de março devido a pandemia do novo coronavírus.

Segundo Guilherme Soraluce, um dos participantes da manifestação, da ZecaTur, a categoria pede a volta das atividades já que muitos motoristas foram demitidos e outros estão passando por dificuldades financeiras. A categoria está parada a cerca de dois meses.

Deixe seu comentário