Comunidade

Lance Notícias | 28/03/2020 11:29

28/03/2020 11:29

9175 visualizações

Trabalhos na Barreira Sanitária continuam neste fim de semana, em Faxinal dos Guedes 

Os trabalhos na Barreira Sanitária, que é realizada no trevo de acesso a Faxinal dos Guedes, continuam neste fim de semana. Sendo assim, todos os veículos que acessam o município estão recebendo uma higienização. A medida foi adotada pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Administração e o objetivo é evitar a propagação do vírus do Covid-19.    […]

Trabalhos na Barreira Sanitária continuam neste fim de semana, em Faxinal dos Guedes 

Os trabalhos na Barreira Sanitária, que é realizada no trevo de acesso a Faxinal dos Guedes, continuam neste fim de semana. Sendo assim, todos os veículos que acessam o município estão recebendo uma higienização. A medida foi adotada pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Administração e o objetivo é evitar a propagação do vírus do Covid-19.   

Além disso, as pessoas também passam por uma triagem. Conforme o secretário de Saúde, Flademir Cadore, as pessoas abordadas que apresentarem os sintomas serão encaminhadas para a Unidade de Saúde ou para o Hospital São Cristóvão. Ainda segundo o secretário, os serviços realizados são analisados diariamente. 

Deixe seu comentário