Bombeiros

Lance Notícias | 30/04/2021 14:14

30/04/2021 14:14

26747 visualizações

Trabalhador que morreu em queda de silo tinha apenas 22 anos

O trabalhador que morreu após cair de um silo, na manhã desta sexta-feira (30), foi identificado como Erismar Alves de Souza Silva. Ele era trabalhador de uma empresa terceirizada que realiza a construção de um silo no local. Conforme informações do Instituto Geral de Perícias (IGP), o homem tinha 22 anos. Ele era natural do […]

Trabalhador que morreu em queda de silo tinha apenas 22 anos Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O trabalhador que morreu após cair de um silo, na manhã desta sexta-feira (30), foi identificado como Erismar Alves de Souza Silva. Ele era trabalhador de uma empresa terceirizada que realiza a construção de um silo no local.

Conforme informações do Instituto Geral de Perícias (IGP), o homem tinha 22 anos. Ele era natural do município de Aroazes, Piauí.

A equipe do Lance Notícias esteve no local da ocorrência e foi informada de que Erismar trabalhava na construção, quando acabou caindo. O acidente ocorreu em uma empresa localizada no Bairro Vista Alegre, em Xanxerê.

As equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência, mas quando chegaram no local, o homem já estava sem os sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML), assim como Polícia Civil e Militar também atenderam a ocorrência.

Leia também:

Trabalhador morre após cair de silo

Deixe seu comentário