Esporte

Natan Lucas Canal | 03/05/2022 09:56

03/05/2022 09:56

5475 visualizações

Torneio municipal de vôlei de areia movimenta atletas e comunidade de Ipumirim

Promover a prática de esportes, o lazer e a integração entre os munícipes são alguns dos propósitos das competições disponibilizadas pela Comissão Municipal de Esportes de Ipumirim. Não foi diferente no Torneio de Vôlei de Areia, realizado na tarde de ontem, dia 30, na quadra em frente à sede do Corpo de Bombeiros. Doze equipes […]

Torneio municipal de vôlei de areia movimenta atletas e comunidade de Ipumirim

Promover a prática de esportes, o lazer e a integração entre os munícipes são alguns dos propósitos das competições disponibilizadas pela Comissão Municipal de Esportes de Ipumirim. Não foi diferente no Torneio de Vôlei de Areia, realizado na tarde de ontem, dia 30, na quadra em frente à sede do Corpo de Bombeiros.

Doze equipes participaram da disputa, além de um bom número de público. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ofereceram segurança e apoio à competição.

— O evento foi um sucesso, em especial por ser a retomada dessa prática de esporte, após dois anos sem sua realização em decorrência da pandemia. Agradecemos aos atletas, aos parceiros e à comunidade que prestigiou o torneio — agradece o diretor Municipal de Esporte, João Guilherme Reisdorfer.

A equipe campeã foi a Polakos, vice-campeã a dupla Guerini e Santos e a terceira colocação ficou com a equipe Amigos do Vôlei.

Deixe seu comentário