Clima

Lance Notícias | 14/04/2020 07:37

14/04/2020 07:37

5811 visualizações

Terça-feira é de amanhecer gelado, temperaturas elevadas pela tarde e chuva 

A terça-feira (14) amanhece com o tempo instável em Santa Catarina e temperaturas baixas em todas as áreas. Nos municípios da Serra, os termômetros devem registram 6ºC. Em algumas cidades o dia começa com chuva isolada e passageira, que deve cessar gradativamente.  No período da tarde o tempo começa a abrir e o sol deve […]

Terça-feira é de amanhecer gelado, temperaturas elevadas pela tarde e chuva 

A terça-feira (14) amanhece com o tempo instável em Santa Catarina e temperaturas baixas em todas as áreas. Nos municípios da Serra, os termômetros devem registram 6ºC. Em algumas cidades o dia começa com chuva isolada e passageira, que deve cessar gradativamente. 

No período da tarde o tempo começa a abrir e o sol deve aparecer em algumas cidades. Por todas as áreas do Estado, especialmente no Sul e Oeste, tem chance de chuva com descarga elétrica por causa de um ciclone que passa sobre o Estado. Em alguns municípios o tempo fica nublado com algumas aberturas de sol. 

As máximas para as cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis variam entre 23ºC e 29ºC. Nos municípios do Oeste, Serra e Sul as elevações ficam entre 19ºC e 27ºC. 

 *Com informações G1/SC

Deixe seu comentário