Clima

Lance Notícias | 24/08/2021 08:38

24/08/2021 08:38

4528 visualizações

Terça-feira (24) será com predomínio de nuvens, em Faxinal dos Guedes

A massa de ar quente e seca mantém o dia com céu aberto a poucas nuvens e calor no Estado. A partir do final da tarde, áreas de instabilidades ao norte do Rio Grande do Sul podem ocasionar pancadas de chuvas bem isoladas com trovoadas na região de divisa com Santa Catarina. À tarde, a umidade […]

Terça-feira (24) será com predomínio de nuvens, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

A massa de ar quente e seca mantém o dia com céu aberto a poucas nuvens e calor no Estado. A partir do final da tarde, áreas de instabilidades ao norte do Rio Grande do Sul podem ocasionar pancadas de chuvas bem isoladas com trovoadas na região de divisa com Santa Catarina.

À tarde, a umidade fica abaixo dos 30% em localidades da porção oeste e Planaltos o que indica um risco moderado para problemas de saúde, como desidratação, dor de cabeça, entre outros.

A temperatura máxima chega aos 28°C. Ventos de nordeste na faixa leste e de noroeste no centro-oeste do Estado, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos de moderada a forte intensidade (45 a 70 km/h) na porção oeste, Planalto Sul, com um risco moderado para ocorrências associadas aos ventos.

Deixe seu comentário