Animais

Lance Notícias | 29/12/2020 15:12

29/12/2020 15:12

14338 visualizações

Tentativa de abigeato é registrada no interior de Ponte Serrada

A Polícia Militar de Ponte Serrada registrou uma tentativa de abigeato (furto de animal), na noite desta segunda-feira (28), na linha Rio do Mato, interior de Ponte Serrada. De acordo com informações do proprietário do animal, na manhã desta terça-feira (29), ele teria percebido que seu animal, um bovino da raça holandesa de aproximadamente 300 […]

Tentativa de abigeato é registrada no interior de Ponte Serrada Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar de Ponte Serrada registrou uma tentativa de abigeato (furto de animal), na noite desta segunda-feira (28), na linha Rio do Mato, interior de Ponte Serrada.

De acordo com informações do proprietário do animal, na manhã desta terça-feira (29), ele teria percebido que seu animal, um bovino da raça holandesa de aproximadamente 300 quilos, apresentava ferimentos na região das costelas.

Quando ele teria se aproximado, percebeu que o animal foi atingido por um objeto corto-contundente (objeto pesado com superfície de corte impulsionado pelos membros do agressor) pois apresentava sangramento recente.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de tentativa do crime de abigeato já que próximo ao animal foi encontrado uma barra de ferro com a ponta afiada, estilo uma lança de um metro de cumprimento.

O animal foi medicado e passa bem. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e câmeras de segurança deverão ser usadas para tentar identificar os possíveis autores do crime.

Deixe seu comentário