Comunidade

Lance Notícias | 12/05/2021 18:28

12/05/2021 18:28

4048 visualizações

Temperaturas devem cair bruscamente e há chance de geada no Oeste de SC

O frio chegou em Santa Catarina e os moradores precisaram tirar as roupas quentes do armário. Nesta quarta-feira (12) a frente fria se desloca sobre o estado e uma nova massa de ar frio avança diminuindo a nebulosidade ao longo do dia começando pela porção oeste logo pela manhã. – Essa frente fria chegou ao […]

Temperaturas devem cair bruscamente e há chance de geada no Oeste de SC Foto: Divulgação

O frio chegou em Santa Catarina e os moradores precisaram tirar as roupas quentes do armário. Nesta quarta-feira (12) a frente fria se desloca sobre o estado e uma nova massa de ar frio avança diminuindo a nebulosidade ao longo do dia começando pela porção oeste logo pela manhã.

– Essa frente fria chegou ao Oeste de Santa Catarina na manhã dessa terça-feira (11). Nesta quarta-feira (12), chove novamente em todas as regiões do Estado, mas a partir da tarde, noite já para a chuva e cai bem as temperaturas com possibilidade de geada – comenta o meteorologista Piter Scheuer.

Nesta quinta-feira (13) as temperaturas seguem baixas e a mínima será de 4ºC ao amanhecer em Faxinal dos Guedes. A máxima, durante o dia, não ultrapassa os 18ºC.

Deixe seu comentário