Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 18/06/2022 08:00

18/06/2022 08:00

5390 visualizações

Temperatura não deve passar dos 09°C neste sábado (18), em Faxinal dos Guedes

No sábado (18) a frente fria se afasta do Estado e uma massa de ar frio e seco (sistema de alta pressão) passa a atuar em Santa Catarina, o que favorece um dia com predomínio de sol a poucas nuvens. Amanhecer com geada em pontos da Serra e Grande Oeste, mas que se dissipam rapidamente. À tarde, as […]

Temperatura não deve passar dos 09°C neste sábado (18), em Faxinal dos Guedes

No sábado (18) a frente fria se afasta do Estado e uma massa de ar frio e seco (sistema de alta pressão) passa a atuar em Santa Catarina, o que favorece um dia com predomínio de sol a poucas nuvens.

Amanhecer com geada em pontos da Serra e Grande Oeste, mas que se dissipam rapidamente. À tarde, as temperaturas máximas não passam dos 12°C no Planalto Sul, 14°C no Grande Oeste, 16°C no Planalto Norte e variam de 16°C a 20°C nas demais áreas. À noite, as temperaturas caem e segue a sensação de frio.

Ventos com direção sudoeste/sul com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos ocasionais, de 30 a 55 km/h, pela manhã em localidades do Centro-Leste de SC e perdendo intensidade no decorrer do dia. Não há risco de ocorrências meteorológicas.

Em Faxinal dos Guedes dia de sol com algumas nuvens e noite de céu limpo. Na manhã a temperatura é de 3°C e ao longo do dia não deve passar dos 09°C. Não há previsão de chuva.

Deixe seu comentário