Comunidade

Lance Notícias | 29/03/2021 09:37

29/03/2021 09:37

12518 visualizações

Taxista de Ponte Serrada conta momento de terror ao ser assaltado

Um taxista de Ponte Serrada foi assaltado no sábado (27). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 08h30. Conforme o idoso, por volta das 7h, três homens solicitaram uma corrida até a cidade de Passos Maia e na altura da Linha Marini, em Passos Maia, um dos ocupantes que estava […]

Taxista de Ponte Serrada conta momento de terror ao ser assaltado Foto: PM

Um taxista de Ponte Serrada foi assaltado no sábado (27). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 08h30. Conforme o idoso, por volta das 7h, três homens solicitaram uma corrida até a cidade de Passos Maia e na altura da Linha Marini, em Passos Maia, um dos ocupantes que estava sentado no banco traseiro lhe agarrou pelo pescoço anunciando o roubo e disse estar armado com uma faca.

Justino Lamp conta que no intuito de se livrar revidou com uma chave de fenda, conseguiu abrir a porta do carro e saiu correndo a pé, enquanto os três homens seguiram com o veículo sentido Palmas (PR).

– Eles me chamaram para fazer a corrida e aceitei. Na metade do caminho, enquanto passávamos pela divisa com a Barra Grande, comecei a desconfiar, pois o homem que estava sentado na frente começou a mexer no porta-luvas e logo em seguida anunciaram o assalto. Eles colocaram uma faca no meu pescoço e nisso consegui revidar usando a chave de fenda que estava no lado da minha porta, depois eu sai do carro, e eles tentaram me atropelar e fugiram – comenta o taxista.

Além do carro, os bandidos também levaram o celular de Justino. Após receber o comunicado do assalto, a PM iniciou as buscas. O carro foi localizado abandonado, em um terreno baldio, no Bairro Lagoão, em Palmas, com as portas abertas sem o rádio e sem a chave.

Deixe seu comentário