Polícia

Lance Notícias | 20/07/2020 18:38

20/07/2020 18:38

42875 visualizações

Suspeito de ter matado mulher em Xanxerê é preso em Faxinal dos Guedes

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI. Foi preso pela Polícia Militar, em Faxinal dos Guedes, o suspeito de ter cometido o feminicídio em Xanxerê na tarde desta segunda-feira (20). De acordo com a PM, o homem foi localizado em um dos trevos de acesso ao município de Faxinal dos Guedes. O homem foi preso em […]

Suspeito de ter matado mulher em Xanxerê é preso em Faxinal dos Guedes Foto: Felipe Bastos

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI.

Foi preso pela Polícia Militar, em Faxinal dos Guedes, o suspeito de ter cometido o feminicídio em Xanxerê na tarde desta segunda-feira (20). De acordo com a PM, o homem foi localizado em um dos trevos de acesso ao município de Faxinal dos Guedes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Sobre o crime

Na tarde desta segunda-feira (20) uma mulher foi morta no interior de Xanxerê. Segundo apurou o Lance Notícias no local, a mulher foi atingida por um golpe de arma branca, na sua residência, na Linha Perau das Flores. Ela foi identificada como R.O., de 43 anos.

A vítima foi então até a casa de um vizinho pedir ajuda, este estava levando-a ao hospital quando ela morreu próximo a BR-282, na Linha Rodrigues, em Xanxerê. Segundo a Polícia, o corpo dela foi encontrado ao lado do carro deste vizinho que teria prestado auxílio.

Deixe seu comentário