Animais

Lance Notícias | 29/03/2021 09:04

29/03/2021 09:04

21164 visualizações

Suínos morrem possivelmente de calor e sede em carroceria de caminhão

Corpo de Bombeiros atendeu, na tarde deste domingo (28), uma ocorrência envolvendo a morte de suínos que estavam sendo transportados em um caminhão. O fato aconteceu no estacionamento de um posto de combustíveis, às margens da BR-153, em Irani. Conforme o comandante da corporação, Sandro Pereira, pelo menos seis animais morreram possivelmente de calor e […]

Suínos morrem possivelmente de calor e sede em carroceria de caminhão Fotos: Divulgação

Corpo de Bombeiros atendeu, na tarde deste domingo (28), uma ocorrência envolvendo a morte de suínos que estavam sendo transportados em um caminhão. O fato aconteceu no estacionamento de um posto de combustíveis, às margens da BR-153, em Irani.

Conforme o comandante da corporação, Sandro Pereira, pelo menos seis animais morreram possivelmente de calor e sede. O condutor do veículo relatou que saiu do Rio Grande do Sul por volta das 10h e estava se deslocando até Curitiba (PR) quando o caminhão apresentou problemas mecânicos.

O motorista relatou ainda que comunicou a situação ao proprietário do caminhão que até aquele momento não havia tomado nenhuma atitude a respeito. Os Bombeiros foram acionados para prestar apoio na ocorrência, já que os animais estavam apresentando estresse e já estavam se mordendo mutuamente.

A Polícia Militar e Cidasc, juntamente com a ONG de Defesa dos Animais do município, estiveram no local para efetuarem os devidos levantamentos.

Fonte: Atual FM

Deixe seu comentário