Comunidade

Lance Notícias | 11/07/2021 16:56

11/07/2021 16:56

6089 visualizações

Sorteio da ação entre amigos realizada em prol de Valdecir acontece em agosto

O sorteio da ação entre amigos realizada em prol do faxinalense Valdecir José Badia de Faxinal dos Guedes acontece no dia sete de agosto, diante disso, as vendas das cartelas continuam. O objetivo da ação é custear o tratamento de saúde do faxinalense. Valdecir sofreu um grave acidente de trabalho, no sábado dia 24 de […]

Sorteio da ação entre amigos realizada em prol de Valdecir acontece em agosto

O sorteio da ação entre amigos realizada em prol do faxinalense Valdecir José Badia de Faxinal dos Guedes acontece no dia sete de agosto, diante disso, as vendas das cartelas continuam. O objetivo da ação é custear o tratamento de saúde do faxinalense.

Valdecir sofreu um grave acidente de trabalho, no sábado dia 24 de abril, enquanto fazia corte de árvores no interior de Xanxerê. Ele estava trabalhando quando foi atingido por um galho na cabeça. Devido a pancada, ele teve afundamento de crânio.

O homem segue internado no hospital e devido as altas despesas, a família conta com a ajuda da comunidade para custear os tratamentos. Para isso, uma ação entre amigos é realizada. Os números são vendidos a R$ 10 e o sorteio ocorre no dia sete de agosto.

Os prêmios são:
• Primeiro: balcão de banheiro de 80cm
• Segundo: forno elétrico Muller 44l
• Terceiro: Cafeteira Dolce Gusto
• Quarto: Cobertor Queen
• Quinto: Edredom Casal

O sorteio será realizado pelo Facebook de Fabiane Ribeiro Badia e os interessados em adquirir os números podem entrar em contato com a família por meio do telefone: (49) 9 9806-9146, falar com Fabi. Eles também aceitam qualquer doação em dinheiro, a conta bancária é a seguinte:
Conta 0120463-7
Agência 0385 Bradesco
CPF: 029.304.909-26

Deixe seu comentário