Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 14/01/2022 07:35

14/01/2022 07:35

4659 visualizações

Sol, calor e possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde, em Faxinal dos Guedes

A sexta-feira (14) começa com sol e poucas nuvens em todo o Estado, mas a partir da tarde, a combinação do calor com a umidade favorece o aparecimento de pancadas de chuvas que podem vir acompanhadas de temporais isolados. O risco é moderado para ocorrências relacionadas aos temporais. À tarde faz calor e as temperaturas máximas chegam aos […]

Sol, calor e possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde, em Faxinal dos Guedes

A sexta-feira (14) começa com sol e poucas nuvens em todo o Estado, mas a partir da tarde, a combinação do calor com a umidade favorece o aparecimento de pancadas de chuvas que podem vir acompanhadas de temporais isolados. O risco é moderado para ocorrências relacionadas aos temporais.

À tarde faz calor e as temperaturas máximas chegam aos 36°C no Litoral Sul, 28°C no Planalto Sul e variam de 28°C a 34°C nas demais regiões. Por conta da persistência uma onda de calor atua em todo Estado. Ventos de nordeste a norte, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais (em torno de 55 km/h), principalmente, no Litoral Sul.

Em Faxinal dos Guedes, e fim de semana começa com sol e ocorre um aumento de nuvens pela manhã. Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.

As máximas devem chegar aos 29°C.

Deixe seu comentário