Previsão do Tempo

Lance Notícias | 24/10/2020 08:00

24/10/2020 08:00

5854 visualizações

Sol, calor e possibilidade de chuva neste sábado (24), para Faxinal dos Guedes

O dia começa com sol e algumas nuvens. Entre a tarde e a noite, áreas de instabilidade, formadas pelo calor e umidade, favorecem temporais, com chuva de moderada a localmente forte intensidade, com raios, rajadas de ventos, eventual queda de granizo, em áreas da porção Oeste, Planaltos, Litoral Sul, localidades da Grd. Florianópolis e Vale. […]

Sol, calor e possibilidade de chuva neste sábado (24), para Faxinal dos Guedes

O dia começa com sol e algumas nuvens. Entre a tarde e a noite, áreas de instabilidade, formadas pelo calor e umidade, favorecem temporais, com chuva de moderada a localmente forte intensidade, com raios, rajadas de ventos, eventual queda de granizo, em áreas da porção Oeste, Planaltos, Litoral Sul, localidades da Grd. Florianópolis e Vale.

À tarde, as temperaturas sobem e faz calor no Oeste, com máximas de 31°C a 35°C. Ventos de nordeste, com fraca a moderada intensidade, em torno de 30 km/h, no Estado. Rajadas de ventos em áreas da porção Oeste, Litoral Sul com moderada intensidade, em torno de 65 km/h, entre a tarde e a noite.

Em Faxinal dos Guedes, o sábado (24) deve ser de sol com aumento da nebulosidade no decorrer da manhã, e possibilidade de pancadas de chuva a tarde e inicio da noite. A máxima chega aos 23°C.

Deixe seu comentário