Coronavírus

Lance Notícias | 17/05/2021 15:03

17/05/2021 15:03

5439 visualizações

Social entrega máscaras de proteção individual para Secretaria de Educação

Desde de março do ano passado, as monitoras da Secretaria de Assistência Social vêm produzindo máscaras de proteção individual que foram distribuídas aos servidores em atividade e para a população. Centenas de peças já foram confeccionadas com matéria prima adquirida pela administração municipal. Na manhã desta segunda-feira (17), a Secretaria de Educação recebeu um quantitativo […]

Social entrega máscaras de proteção individual para Secretaria de Educação Foto: Assessoria

Desde de março do ano passado, as monitoras da Secretaria de Assistência Social vêm produzindo máscaras de proteção individual que foram distribuídas aos servidores em atividade e para a população. Centenas de peças já foram confeccionadas com matéria prima adquirida pela administração municipal. Na manhã desta segunda-feira (17), a Secretaria de Educação recebeu um quantitativo que será entregue aos profissionais da pasta.

O uso de máscaras é obrigatório no município e recomendado sempre que precisar entrar em contato próximo de outras pessoas, deslocar-se ou permanecer em um espaço onde há maior circulação de pessoas para evitar a proliferação do coronavírus.

Deixe seu comentário