Comunidade

Lance Notícias | 09/06/2021 18:37

09/06/2021 18:37

6772 visualizações

Social de Vargeão promove cursos para jovens de 14 a 18 anos

Jovens de 14 a 18 anos, moradores de Vargeão, poderão se inscrever para duas oficinas de cursos que serão disponibilizadas gratuitamente pela Secretaria de Assistência Social e Governo Municipal de Vargeão. Os cursos oferecidos serão de Assistente Administrativo com aulas nas quintas-feiras a tarde e de Manicure e Pedicure com aulas oferecidas nas segundas-feiras também […]

Jovens de 14 a 18 anos, moradores de Vargeão, poderão se inscrever para duas oficinas de cursos que serão disponibilizadas gratuitamente pela Secretaria de Assistência Social e Governo Municipal de Vargeão.

Os cursos oferecidos serão de Assistente Administrativo com aulas nas quintas-feiras a tarde e de Manicure e Pedicure com aulas oferecidas nas segundas-feiras também no período da tarde. As oficinas serão ministradas pelo Senai e Senac.

Os jovens interessados deverão procurar a Secretaria de Assistência Social de Vargeão de 09 a 22 de junho para realizar sua inscrição. Para isso, os interessados devem apresentar os documentos de RG e CPF do aluno e dos responsáveis legais.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Aline Dendena, os cursos serão executados pela Secretaria de Assistência Social com recursos de doações de empresas e pessoas físicas do Imposto de Renda deste ano para o Fundo de Infância e Adolescência. Os cursos serão gratuitos e com material incluso.

Deixe seu comentário