Clima

Lance Notícias | 13/05/2022 08:58

13/05/2022 08:58

5425 visualizações

 Sexta-feira será marcada por variação de nuvens e sol, em Faxinal dos Guedes

Na sexta-feira (13) o sistema de alta pressão se desloca em direção ao oceano e favorece o transporte de umidade do mar em direção à costa catarinense, o que mantém o dia com variação de nuvens nas áreas dos planaltos ao litoral. Nas demais áreas do estado o predomínio ainda é de sol em grande parte do […]

 Sexta-feira será marcada por variação de nuvens e sol, em Faxinal dos Guedes

Na sexta-feira (13) o sistema de alta pressão se desloca em direção ao oceano e favorece o transporte de umidade do mar em direção à costa catarinense, o que mantém o dia com variação de nuvens nas áreas dos planaltos ao litoral. Nas demais áreas do estado o predomínio ainda é de sol em grande parte do dia, sem risco para ocorrências meteorológicas.

As mínimas marcam pontuais abaixo de 5°C nas áreas mais elevadas da serra e variam de 6°C a 11°C do Oeste aos Planaltos e também no Litoral Sul. Nas demais regiões marcam entre 11 a 17°C.

As máximas atingem entre 21 a 23°C no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e áreas litorâneas. No Planalto Sul, as temperaturas ainda não devem passar dos 20°C.

Deixe seu comentário