Previsão do Tempo

Natan Lucas Canal | 17/09/2021 07:47

17/09/2021 07:47

4701 visualizações

Sexta-feira será de chuva, em Faxinal dos Guedes

Nesta sexta (17) a atuação de uma área alongada de baixa pressão combinada a passagens de perturbações ao longo da atmosfera deixam o dia nublado e com chuva em boa parte de Santa Catarina. No centro-leste do Estado, a chuva deve vir em pancadas, que podem ser de forte intensidade em curto intervalo de tempo, […]

Sexta-feira será de chuva, em Faxinal dos Guedes

Nesta sexta (17) a atuação de uma área alongada de baixa pressão combinada a passagens de perturbações ao longo da atmosfera deixam o dia nublado e com chuva em boa parte de Santa Catarina.

No centro-leste do Estado, a chuva deve vir em pancadas, que podem ser de forte intensidade em curto intervalo de tempo, com raios. Nesta área, o risco é moderado a alto para ocorrências associadas à chuva (alagamentos, deslizamentos e enxurradas).

Devido a maior presença de nuvens sobre o centro-leste as temperaturas não sobem muito. Nos Planaltos chegam aos 16°C, no litoral e Vale variam de 16°C a 19°C, na porção oeste entre 22°C a 26°C.

Em Faxinal dos Guedes a previsão é de tempo chuvoso durante o dia e a noite, com temperatura mínima de 12ºC e máxima de 18ºC, com chuva de até 50mm, com ventos de 12 km/h, e umidade do ar fica entre 49% até 86%.

Deixe seu comentário