Clima

Lance Notícias | 28/05/2021 08:42

28/05/2021 08:42

4410 visualizações

Sexta-feira será com possibilidade de chuva, em Faxinal dos Guedes

As instabilidades formadas entre o Rio Grande do Sul, Argentina e Paraguai no decorrer da madrugada avançam pelo Oeste do Estado provocando chuvas ao longo da manhã e se espalhando para as demais regiões. À tarde, quando chegam ao Planalto e Litoral Sul, podem causar temporais com risco moderado para ocorrências associadas à chuva forte e […]

Sexta-feira será com possibilidade de chuva, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

As instabilidades formadas entre o Rio Grande do Sul, Argentina e Paraguai no decorrer da madrugada avançam pelo Oeste do Estado provocando chuvas ao longo da manhã e se espalhando para as demais regiões.

À tarde, quando chegam ao Planalto e Litoral Sul, podem causar temporais com risco moderado para ocorrências associadas à chuva forte e intensa, descargas elétricas, eventual queda de granizo e rajadas de ventos. Durante a noite, temporais isolados podem voltar a ocorrer na metade oeste do Estado, com risco moderado para ocorrências relacionadas a este fenômeno.

Para Faxinal dos Guedes, a previsão aponta um acúmulo de chuva de 10mm. As temperaturas seguem amenas, sendo a mínima de 13ºC e máxima de 21ºC.

Deixe seu comentário