Previsão do Tempo

Lance Notícias | 25/06/2021 08:01

25/06/2021 08:01

4733 visualizações

Sexta-feira (25) nublada e com possibilidade de chuva, em Faxinal dos Guedes

A atuação de uma área de baixa pressão alongada favorece o aumento de nuvens e também a chance de pancadas de chuva isoladas, mal distribuídas e em localidades da porção oeste, Planalto e Litoral Norte, Vale do Itajaí. O risco é baixo a localmente moderado para ocorrências associadas a chuva (que pode ser pontualmente forte), […]

Sexta-feira (25) nublada e com possibilidade de chuva, em Faxinal dos Guedes

A atuação de uma área de baixa pressão alongada favorece o aumento de nuvens e também a chance de pancadas de chuva isoladas, mal distribuídas e em localidades da porção oeste, Planalto e Litoral Norte, Vale do Itajaí. O risco é baixo a localmente moderado para ocorrências associadas a chuva (que pode ser pontualmente forte), raios e eventual queda de granizo.

Nas demais áreas, há chance de chuva bem isolada entre o final da tarde e no decorrer da noite. À tarde, as temperaturas máximas variam de 21°C a 25°C na porção oeste, Planalto e Litoral Norte, Vale do Itajaí e de 16°C a 20°C nas demais regiões. Ventos de nordeste a sudeste, com fraca intensidade.

Em Faxinal dos Guedes, o dia começa nublado e com algumas nuvens. Durante o período da tarde e noite, há 90% de chance de chuva com aproximados 15mm. As temperaturas ficam entre 8°C e 17°C.

Deixe seu comentário