Sete meninas participam do concurso Boneca Viva 2019, em Faxinal dos Guedes

9 de outubro de 2019 11:25 | Visualizações: 1723
Comunidade , Evento , Faxinal dos Guedes Compartilhar no Whatsapp
Sete meninas participam do concurso Boneca Viva 2019, em Faxinal dos Guedes Edição de 2014 da Boneca Viva (Foto: André Figueiredo/Divulgação/Redes Sociais)

O concurso Boneca Viva já é tradicional em Faxinal dos Guedes, sendo que acontece sempre no período que antecede a festa em honra a Nossa Senhora Aparecida, realizada no centro da cidade pela Paróquia São João Batista.

Neste ano, sete meninas participam do concurso. Elas têm idade entre quatro e oito anos. No dia da festa, que será em 20 de outubro, às 15 horas acontece o desfile das candidatas. Após o desfile, todas as meninas recebem a faixa e a coroa de Boneca Viva 2019 e também uma boneca que é igual para todas.

No período que antecede a festa, elas, seus pais, amigos e parentes comercializam uma rifa, que são os “votos” de cada menina. Os prêmios da rifa são: 1º prêmio: micro-ondas; 2º prêmio: grill elétrico; 3º prêmio jarra elétrica.

Neste dia, será divulgado apenas o total de votos vendidos e a menina que vendeu mais números, sendo que as outras posições ficam em sigilo. A boneca viva 2019 desfila de novo em 2020 e faz a entrega da coroa.

Conheça as meninas que fazem parte do concurso Boneca Viva 2019:


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais