Clima

Lance Notícias | 07/09/2020 09:36

07/09/2020 09:36

6755 visualizações

Sete de setembro será nublado com possibilidade de pancadas fracas de chuva

Na região Oeste há gradual aumento das nuvens e chance de chuva irregular e mal distribuída. Chance de temporais isolados em áreas da porção oeste ao Litoral Sul. Espera-se maiores acumulados de chuva no Litoral Sul. À tarde, pela maior presença do sol, as temperaturas sobem na porção Oeste e Planalto Norte (máximas de 25°C […]

Na região Oeste há gradual aumento das nuvens e chance de chuva irregular e mal distribuída. Chance de temporais isolados em áreas da porção oeste ao Litoral Sul. Espera-se maiores acumulados de chuva no Litoral Sul.

À tarde, pela maior presença do sol, as temperaturas sobem na porção Oeste e Planalto Norte (máximas de 25°C a 29°C). Demais áreas, com a maior presença das nuvens, as temperaturas ficam amenas e as máximas variam de 17°C a 22°C. Ventos de leste na maior parte do estado e passando a sudeste no litoral, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos (até 55 km/h) isoladas em áreas do litoral e nas áreas de divisa com o RS.

Em Faxinal dos Guedes o feriado será de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva, cerca de 8mm. As temperaturas seguem amenas entre 13°C e 18°C.

Deixe seu comentário