Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 26/04/2020 09:15

26/04/2020 09:15

5048 visualizações

Sessões da Câmara de Faxinal dos Guedes estão suspensas até dia 31 de maio

O presidente da Câmara de Faxinal dos Guedes, vereador Fernando Pilatti, publicou Portaria que acata ao Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina nº 554, referente a prevenção e enfrentamento do Covid-19. De acordo com o documento, ficam suspensas, até dia 31 de maio, as Sessões Ordinárias presenciais no Poder Legislativo Faxinalense. De acordo […]

Sessões da Câmara de Faxinal dos Guedes estão suspensas até dia 31 de maio

O presidente da Câmara de Faxinal dos Guedes, vereador Fernando Pilatti, publicou Portaria que acata ao Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina nº 554, referente a prevenção e enfrentamento do Covid-19. De acordo com o documento, ficam suspensas, até dia 31 de maio, as Sessões Ordinárias presenciais no Poder Legislativo Faxinalense.

De acordo com Fernando, a possibilidade de se realizar as sessões de forma on-line, neste primeiro momento, está descartada.

– Nós vamos cumprir a determinação do Governo de Santa Catarina, onde pede que as sessões fiquem suspensas até dia 31 de maio. A questão de fazer as sessões on-line, nós estávamos estudando essa possibilidade. Sentamos com o jurídico, para ver essa possibilidade, mas estivemos analisando as câmaras da nossa região e as que tem pouca estrutura não realizaram. Para nós, isso geraria um custo. Então, entramos em consenso, e vamos segurar um pouco – comenta o vereador.

Em relação a votação de projetos em regime de urgência, o presidente destaca que se aguarda um parecer do jurídico da Casa Legislativo faxinalense.

Deixe seu comentário