Menu Lange
Menu Direita

Servidores municipais devem acompanhar sessões de votação de aumento salarial e plano de carreira

Lance Notícias | Comunidade , Faxinal dos Guedes , Política | 04/07/2019 09:21
Servidores municipais devem acompanhar sessões de votação de aumento salarial e plano de carreira 4
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 2911

Na tarde desta quinta (04) e sexta-feira (05) acontecem as duas sessões extraordinárias da Câmara de Vereadores que foram convocadas especialmente para que dois projetos fossem votados, mesmo durante o recesso dos vereadores.

Os projetos que estarão em votação são os que preveem o aumento de 10% no salário de servidores que recebem menos de R$ 2 mil mensais e, além disso, o projeto que institui o plano de carreira do magistério.

As votações aconteceriam no início da semana, mas, em decorrência do falecimento da mãe de uma vereadora, foram transferidas.

Quem acompanha toda essa situação é o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, que havia convocado greve na última terça-feira (02), quando os projetos seriam votados, para que os servidores municipais pudessem acompanhar a sessão.

Ademais, para as sessões desta quinta (04) e sexta-feira (05), a recomendação é de que os serviços e atividades sejam mantidos de forma normal mas, que cada local tenha um representante na sessão.

Diante disso, todos os serviços da saúde e educação, que haviam sido mais afetados quando a greve foi deflagrada, no dia 26 de junho, terão atendimento normal. As sessões iniciam às 13 horas nos dois dias.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias