Comunidade

Lance Notícias | 22/06/2021 14:11

22/06/2021 14:11

8188 visualizações

Servidora é homenageada pela administração após 30 anos de serviço público, em Ponte Serrada

O servidor público é fundamental para o bom funcionamento da administração pública. O desempenho exemplar de cada servidor torna a gestão pública cada vez mais eficiente, gerando satisfação perante a população. Valorizar o servidor é estar comprometido com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber. O prefeito Tibe juntamente […]

Servidora é homenageada pela administração após 30 anos de serviço público, em Ponte Serrada Foto: Assessoria

O servidor público é fundamental para o bom funcionamento da administração pública. O desempenho exemplar de cada servidor torna a gestão pública cada vez mais eficiente, gerando satisfação perante a população. Valorizar o servidor é estar comprometido com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber.

O prefeito Tibe juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Adriana Pavelski, realizaram na tarde desta segunda-feira (21), a entrega de uma lembrança para a funcionária Terezinha Lamp, que após 30 anos de serviços prestados à população pontesserradense como funcionária pública, comemorou sua aposentadoria.

Tere, como é mais conhecida, se emocionou ao falar sobre seu trabalho na área da saúde onde iniciou em 13 de fevereiro de 1991 no município, como auxiliar de enfermagem e depois como Técnica de Enfermagem. O Prefeito falou que é sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público. Tere recebeu das mãos de Tibe e da secretária uma homenagem em forma de agradecimento.

Deixe seu comentário