Trânsito

Natan Lucas Canal | 10/02/2022 10:33

10/02/2022 10:33

5463 visualizações

Serviços de recuperação de estradas são acompanhados pelo prefeito em exercício de Ponte Serrada

O prefeito em exercício, Julio Paglia, visitou nessa terça-feira (08) os serviços de recuperação da estrada vicinal que dá acesso a Serra da Paca e Linha São Lourenço. O investimento faz parte de uma série de ações estruturais que têm como objetivo a recuperação de todas as estradas vicinais da Zona Rural do município. Por […]

Serviços de recuperação de estradas são acompanhados pelo prefeito em exercício de Ponte Serrada

O prefeito em exercício, Julio Paglia, visitou nessa terça-feira (08) os serviços de recuperação da estrada vicinal que dá acesso a Serra da Paca e Linha São Lourenço. O investimento faz parte de uma série de ações estruturais que têm como objetivo a recuperação de todas as estradas vicinais da Zona Rural do município.

Por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, as ações estão acontecendo com recursos próprios. De acordo com Julio, a garantia da segurança no deslocamento das famílias que utilizam as estradas e a qualidade de vida, fazem parte das prioridades da gestão atual.

— A gente segue investindo no que temos de melhor na nossa terra: o nosso povo. Nossa gente merece qualidade de vida para trabalhar pelos sonhos e segurança para ir e vir até a realização deles — comenta Julio.

De acordo com o Secretário de Transporte e Obras Delvir Pavelski o cronograma para os próximos serviços será nas estradas de Baía Baixa, Rio do Mato, seguindo para a 25 de maio, Guaporé e Costa do irani.

Deixe seu comentário