Clima

Lance Notícias | 04/10/2021 07:48

04/10/2021 07:48

4118 visualizações

Semana inicia com tempo instável, em Faxinal dos Guedes

Nesta segunda-feira (04) o afastamento de uma frente fria ainda favorece pancadas de chuvas isoladas, que podem vir acompanhadas de trovoadas, e ocasionar altos acumulados em curto período de tempo. O dia começa ainda com chuva isolada, mas com a aproximação de uma área de alta pressão, as condições do tempo tendem a melhorar entre a tarde/noite. […]

Semana inicia com tempo instável, em Faxinal dos Guedes

Nesta segunda-feira (04) o afastamento de uma frente fria ainda favorece pancadas de chuvas isoladas, que podem vir acompanhadas de trovoadas, e ocasionar altos acumulados em curto período de tempo.

O dia começa ainda com chuva isolada, mas com a aproximação de uma área de alta pressão, as condições do tempo tendem a melhorar entre a tarde/noite. As temperaturas não sobem muito por conta da cobertura de nuvens, assim, as máximas não passam dos 16°C no Planalto Sul e variam de 17°C a 21°C na maior parte do Estado.

Para Faxinal dos Guedes, a previsão é de aberturas de sol ao longo do dia, com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, o tempo deve ser firme. Temperatura na casa dos 15°C.

Deixe seu comentário