Previsão do Tempo

Natan Lucas Canal | 13/09/2021 07:50

13/09/2021 07:50

3742 visualizações

Semana inicia com possibilidade de temporais isolados

Na segunda-feira (13), o tempo fica instável em Santa Catarina, especialmente nas áreas próximas ao Rio Grande do Sul, do Oeste ao Litoral, devido a formação de um sistema de baixa pressão. Durante o dia, os temporais, que podem ser severos, aparecem de forma isolada, mas a partir da noite a chuva vem organizada, com possibilidade […]

Semana inicia com possibilidade de temporais isolados

Na segunda-feira (13), o tempo fica instável em Santa Catarina, especialmente nas áreas próximas ao Rio Grande do Sul, do Oeste ao Litoral, devido a formação de um sistema de baixa pressão.

Durante o dia, os temporais, que podem ser severos, aparecem de forma isolada, mas a partir da noite a chuva vem organizada, com possibilidade de acumulados pontualmente altos em um curto espaço de tempo.

O risco é moderado a alto para ocorrências associadas a temporais e chuva intensa. As temperaturas máximas se aproximam ou passam dos 30°C em boa parte do estado.

Em Faxinal dos Guedes, a previsão é de sol com muitas nuvens, a tarde e à noite são para pancadas de chuva de até 15mm, com temperatura mínima de 16ºC e máxima de 28ºC, com umidade do ar variando de 19% a 54%, e ventos de até 24 km/h.

Deixe seu comentário