Clima

Lance Notícias | 12/04/2021 08:11

12/04/2021 08:11

4945 visualizações

Semana inicia com nebulosidade e queda de temperaturas, em Faxinal dos Guedes

O deslocamento de uma frente fria em direção a região Sudeste com os ventos de um ciclone extratropical (em alto mar) favorecem condições para o transporte de umidade do oceano em direção ao litoral, o que possibilita o aumento de nuvens e possibilidade de chuva bem isolada no litoral. A alta pressão deixa o dia […]

Semana inicia com nebulosidade e queda de temperaturas, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

O deslocamento de uma frente fria em direção a região Sudeste com os ventos de um ciclone extratropical (em alto mar) favorecem condições para o transporte de umidade do oceano em direção ao litoral, o que possibilita o aumento de nuvens e possibilidade de chuva bem isolada no litoral.

A alta pressão deixa o dia ensolarado e com algumas nas demais áreas, assim, o risco é baixo a moderado para desastres no estado. À tarde, as temperaturas máximas chegam perto dos 27°C no Oeste, Vale, Litoral Sul, 23°C no Planalto Sul e ficam entre 24°C a 26°C nas demais regiões.

Em Faxinal dos Guedes, o dia amanhece com névoa fraca e uma leve queda nas temperaturas pela manhã. Hoje os termômetros devem ficar entre 11°C e 23°C.

Deixe seu comentário