Comunidade

Natan Lucas Canal | 11/05/2022 18:34

11/05/2022 18:34

3437 visualizações

Secretários de educação da região AMAI participam do 6° Fórum Undime/SC

Entre os dias 5 a 6 de maio, no Centro de Convenções Oceania (Florianópolis), aconteceu o 6° Fórum Undime/SC e Região Sul, reunindo mais de 750 participantes, entre secretários municipais de educação, técnicos de secretarias e demais educadores dos três Estados do Sul. Foi o primeiro grande evento presencial promovido pela Undime/SC, em parceria com […]

Secretários de educação da região AMAI participam do 6° Fórum Undime/SC

Entre os dias 5 a 6 de maio, no Centro de Convenções Oceania (Florianópolis), aconteceu o 6° Fórum Undime/SC e Região Sul, reunindo mais de 750 participantes, entre secretários municipais de educação, técnicos de secretarias e demais educadores dos três Estados do Sul.

Foi o primeiro grande evento presencial promovido pela Undime/SC, em parceria com as demais presidências do Sul do país, desde o início da pandemia da Covid-19.

Ministro da Educação, Victor Godoy participou do evento que lançou a Política Nacional de Recuperação da Aprendizagem, que será lançada pelo MEC, um conjunto de programas e ferramentas que serão utilizados para combater os efeitos da pandemia da Covid-19 na Educação.

Evento contou com diversas palestras de temas relevantes dentro da educação e com palestrantes renomados, como o professor, escritor e psicólogo clínico, Rossandro Klinjey, presidente da Undime Nacional, Luiz Miguel, promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), João Botega.

Deixe seu comentário