Comunidade

Lance Notícias | 26/11/2020 14:26

26/11/2020 14:26

5224 visualizações

Secretaria realiza proteção de nascentes e distribuição de água aos produtores rurais

Com a estiagem que atinge toda a região, a Secretaria de Agricultura vem trabalhando em alternativas para manter o fornecimento de água a produtores rurais de Vargeão. As equipes trabalham na proteção de nascentes e criação de reservatórios hídricos em inúmeras comunidades, com as Linhas São Roque, Copinha, Urumbeva, Gramas, Serra Preta, Santo Antônio, Pedron […]

Secretaria realiza proteção de nascentes e distribuição de água aos produtores rurais Fotos: Divulgação

Com a estiagem que atinge toda a região, a Secretaria de Agricultura vem trabalhando em alternativas para manter o fornecimento de água a produtores rurais de Vargeão.

As equipes trabalham na proteção de nascentes e criação de reservatórios hídricos em inúmeras comunidades, com as Linhas São Roque, Copinha, Urumbeva, Gramas, Serra Preta, Santo Antônio, Pedron e Boa Vista do Jardim.

Também está sendo feita diariamente a distribuição de água para os agricultores de todo o perímetro rural, auxiliando nas propriedades em que o acesso está prejudicado. Além da agricultura, indústrias são assistidas pelo Governo Municipal e também recebem abastecimento para minimizar os efeitos da estiagem.

Deixe seu comentário