Saúde

Lance Notícias | 19/06/2021 17:53

19/06/2021 17:53

5882 visualizações

Secretaria Municipal de Saúde divulga o “Vacinômetro” atualizado

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde divulga todas as sextas-feiras o boletim de vacinação contra a Covid-19, o documento é atualizado diariamente e nele constam as doses recebidas do Ministério da Saúde, as doses aplicadas e os públicos atendidos com a primeira e segunda dose. De acordo com o boletim divulgado nesta […]

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde divulga todas as sextas-feiras o boletim de vacinação contra a Covid-19, o documento é atualizado diariamente e nele constam as doses recebidas do Ministério da Saúde, as doses aplicadas e os públicos atendidos com a primeira e segunda dose.

De acordo com o boletim divulgado nesta sexta-feira (18), 3.605 faxinalenses receberam a 1° dose e 1.151 completaram a imunização com as duas doses. A orientação é de que enquanto a vacinação não alcançar toda a população, as medidas sanitárias deverão continuar sendo respeitadas, entre elas: Usar máscara corretamente, manter o distanciamento social, evitar aglomerações, lavar sempre as mãos ou usar álcool gel.

Confira o documento

Deixe seu comentário