Comunidade

Lance Notícias | 27/10/2020 11:22

27/10/2020 11:22

21749 visualizações

Secretaria disponibiliza transporte para moradores que desejam doar sangue para Tuane

A Secretaria de Saúde de Ponte Serrada está disponibilizando transporte para os moradores do município que desejam doar sangue para Tuane Franzon Ribak. Com 29 anos, ela foi diagnosticada com leucemia e agora luta contra a doença. Para prosseguir com o tratamento, a jovem precisa da ajuda da comunidade, o pedido é por doação de […]

Secretaria disponibiliza transporte para moradores que desejam doar sangue para Tuane Foto: Arquivos Pessoais

A Secretaria de Saúde de Ponte Serrada está disponibilizando transporte para os moradores do município que desejam doar sangue para Tuane Franzon Ribak. Com 29 anos, ela foi diagnosticada com leucemia e agora luta contra a doença.

Para prosseguir com o tratamento, a jovem precisa da ajuda da comunidade, o pedido é por doação de sangue do Tipo A positivo. Pelas redes sociais, a família de Tuane tem se mobilizando e pedido, inclusive, orações para a jovem que realiza o tratamento em Chapecó.

De acordo com a secretária de Saúde de Ponte Serrada, Adriana Pavelski, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde por meio do telefone: 3435-0000 que as orientações serão repassadas.

– Hoje já disponibilizamos uma van com 12 pessoas, mas precisamos cuidar quando o Hemosc tem vagas, aí incluímos no transporte. Aos interessados em doar, podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde que vamos orientando para realizar a doação – conclui a secretária.

 

Leia também:

Jovem de Ponte Serrada que luta contra leucemia precisa novamente de doação de sangue

Jovem de Ponte Serrada que luta contra leucemia precisa de doação de sangue

Luta contra leucemia: menino de Ponte Serrada raspa cabelo em homenagem a sua madrinha

Deixe seu comentário