Saúde

Natan Lucas Canal | 13/12/2021 16:23

13/12/2021 16:23

5124 visualizações

Secretaria de Saúde de Vargeão informa sobre como funcionará os atendimentos no final do ano

A Secretaria Municipal de Saúde de Vargeão informa que os atendimentos na Unidade de Saúde Central do município serão realizados até o dia 23 de dezembro ao meio dia. O retorno das atividades será no dia 27 e se encerra no dia 30 de dezembro ao meio dia, retomando no dia 03 de janeiro. Os […]

Secretaria de Saúde de Vargeão informa sobre como funcionará os atendimentos no final do ano

A Secretaria Municipal de Saúde de Vargeão informa que os atendimentos na Unidade de Saúde Central do município serão realizados até o dia 23 de dezembro ao meio dia.
O retorno das atividades será no dia 27 e se encerra no dia 30 de dezembro ao meio dia, retomando no dia 03 de janeiro.

Os atendimentos com agendamentos seguem a agenda normal, porém os exames serão autorizados a partir do dia 03 de janeiro do ano seguinte, salvo em casos de urgências.

Durante os dias de recesso, os pacientes devem procurar a Associação Hospitalar de Vargeão para atendimentos de urgência e emergência.

E a partir desta segunda-feira (13), os atendimentos médicos e autorização de exames serão realizados em caráter emergencial. Os exames e consultas de rotina não serão realizados em virtude do fechamento de contas do exercício, salvo urgências, síndromes gripais e sintomas de Covid-19.

— Agradecemos pela atenção e compreensão —comenta a Secretaria.

 

Deixe seu comentário