Coronavírus

Lance Notícias | 18/01/2021 15:52

18/01/2021 15:52

7796 visualizações

Secretaria de Saúde de Vargeão está preparada para início da vacinação

O secretário de Saúde de Vargeão Alan Felipe divulgou, em suas redes sociais nesta manhã de segunda-feira (18), um vídeo destacando que o município já está preparado e com todos os insumos necessários para o início da vacinação da população preconizada com as primeiras doses da vacina da Covid-19. A Secretaria de Saúde de Vargeão […]

Secretaria de Saúde de Vargeão está preparada para início da vacinação

O secretário de Saúde de Vargeão Alan Felipe divulgou, em suas redes sociais nesta manhã de segunda-feira (18), um vídeo destacando que o município já está preparado e com todos os insumos necessários para o início da vacinação da população preconizada com as primeiras doses da vacina da Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Vargeão inclusive mantém contato com empresas que produzem a vacina para tentar agilizar o processo de aquisição, com o objetivo de atender uma maior quantidade de pessoas com a vacina e não apenas aqueles que se encontram em grau de risco.

Segundo o Ministério da Saúde, o início da vacinação pelo SUS está prevista para a próxima quarta-feira (20), em todo Brasil. O secretário pede a população para que tenham calma pois, todos os cidadãos que se enquadram dentro dos requisitos para receber a vacina, serão vacinados.

Nesta terça-feira (19) a Secretaria vai disponibilizar o cronograma de vacinação da população vargeonense.

Deixe seu comentário