Saúde

Natan Lucas Canal | 07/06/2022 10:09

07/06/2022 10:09

6260 visualizações

Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes recebe doação de equipamentos por meio do Grupo Mulheres do Brasil

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, recebeu na última sexta-feira (03), a doação de produtos e equipamentos para contribuir no processo de vacinação contra à Covid-19. A doação financeira partiu da empresa BRF S/A, por meio da ação desenvolvida pelo Grupo Mulheres do Brasil, Unidas pela Vacina, Concórdia/ […]

Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes recebe doação de equipamentos por meio do Grupo Mulheres do Brasil

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, recebeu na última sexta-feira (03), a doação de produtos e equipamentos para contribuir no processo de vacinação contra à Covid-19.

A doação financeira partiu da empresa BRF S/A, por meio da ação desenvolvida pelo Grupo Mulheres do Brasil, Unidas pela Vacina, Concórdia/ Chapecó.

Entre os itens estão dois notebooks, um micro AMD, um monitor de vídeo, um teclado multimídia, um mouse óptico e um mouse pad.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari e o secretário Flademir Cadore receberam as doações da secretária executiva da AMAUC, Ivanete Pereira Grendene e da representante do Grupo Mulheres do Brasil, Josencler Brunetto Rhodem.

Deixe seu comentário