Coronavírus

Lance Notícias | 07/08/2020 13:49

07/08/2020 13:49

4324 visualizações

Secretaria de Saúde adquire mais 100 testes para Covid-19, em Vargeão

O Governo Municipal de Vargeão, através da Secretaria de Saúde, adquiriu 100 novos testes para detecção do coronavírus. Com investimento de quase R$ 20 mil, os novos testes terão resultado mais assertivos e rápidos, ficando prontos em aproximadamente duas horas após a coleta. Os testes serão aplicados conforme critérios médicos para identificar novos casos, prevenir […]

Secretaria de Saúde adquire mais 100 testes para Covid-19, em Vargeão Foto: Robson Valverde / SES

O Governo Municipal de Vargeão, através da Secretaria de Saúde, adquiriu 100 novos testes para detecção do coronavírus. Com investimento de quase R$ 20 mil, os novos testes terão resultado mais assertivos e rápidos, ficando prontos em aproximadamente duas horas após a coleta.

Os testes serão aplicados conforme critérios médicos para identificar novos casos, prevenir a expansão da pandemia em Vargeão e dar mais agilidade no início do tratamento dos pacientes.

A Secretaria de Saúde ressalta que a identificação de casos positivos possa aumentar nos próximos dias por conta da maior testagem, mas é fundamental para identificar o real cenário da pandemia no município.

Deixe seu comentário