Comunidade

Lance Notícias | 05/08/2022 16:26

05/08/2022 16:26

4534 visualizações

Secretaria de Ipumirim realiza o cadastramento de famílias imigrantes

Com o intuito de melhorar ainda mais o atendimento aos Imigrantes, a secretaria municipal de Assistência Social e Habitação de Ipumirim, convoca todos os Imigrantes de origem venezuelana para comparecerem até a secretaria, para efetuarem o cadastramento da família. A atualização do cadastro consiste na melhor comunicação, entre a população e a secretaria. A Secretaria […]

Secretaria de Ipumirim realiza o cadastramento de famílias imigrantes

Com o intuito de melhorar ainda mais o atendimento aos Imigrantes, a secretaria municipal de Assistência Social e Habitação de Ipumirim, convoca todos os Imigrantes de origem venezuelana para comparecerem até a secretaria, para efetuarem o cadastramento da família.

A atualização do cadastro consiste na melhor comunicação, entre a população e a secretaria. A Secretaria fica localizada na Rua Bento Gonçalves, 259. Mais informações podem ser obtidas com Leir no telefone WhatsApp (49) 3438-3438 .

— Queremos com esse cadastro, ampliar o atendimento e abranger todos essas nossos irmãos que estão fora de seu país de origem, queremos que todos sejam bem acolhidos e sintam-se em casa. No que estiver ao nosso alcance, nós os auxiliaremos — destaca um dos integrantes da secretaria.

Deixe seu comentário