Comunidade

Lance Notícias | 13/01/2021 15:22

13/01/2021 15:22

6947 visualizações

Secretaria de Infraestrutura segue com melhorias nas estradas do interior

Para melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas do interior, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura intensificou os serviços de melhorias nos acessos às comunidades. Desde o retorno do recesso, as equipes e as máquinas trabalham com o patrolamento e compactação das vias. Na primeira semana, foram realizadas obras na estrada que […]

Secretaria de Infraestrutura segue com melhorias nas estradas do interior Foto: Assessoria

Para melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas do interior, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura intensificou os serviços de melhorias nos acessos às comunidades. Desde o retorno do recesso, as equipes e as máquinas trabalham com o patrolamento e compactação das vias.

Na primeira semana, foram realizadas obras na estrada que liga a BR 282 à serra da Linha São Roque. Desde segunda-feira (11), as equipes iniciaram na via que liga o Bairro São Cristóvão à Comunidade de Santa Laura. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Amélio Bazzi a meta é manter todas as estradas do interior em boas condições para o escoamento da produção e tráfego dos munícipes durante todo o ano.

 

Deixe seu comentário